sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O meu Kit Inical de Maquilhagem


Ola, nunca fui rapariga de me interessar pela maquilhagem, até Setembro deste ano nunca quis saber, nem usava batom e rimel acreditam?
Mas desde de Setembro, que decidi mudar e pensar mais em mim, mas como sabem isto de fazer um Kit de maquilhagem tem um custo "elevado" associado logo não tenho muita coisa nem muitas escolhas.
Vou então começar com o meu novíssimo kit facial, o primer, base e pó.
Decidi comprar na Kiko devido ao factor preço - qualidade. este conjunto ficou-me em 32€.
Como tenho a pele sensível mas oleosa estava receosa do que escolher mas descobri que o primer da kiko é muito eficaz neste campo, seca muito rápido e deixa a minha pele sem o vermelhão e pronta para o resto da maquilhagem.
A base é muito boa, tem factor protector solar e hidratante, deixa a pele como veludo, é muito fácil de por e cheira muito bem. Mas mesmo com o primer e a base a minha pele brilha muito e necessito do pó, realmente tira o brilho mas como tenho um "pincel inútil de marca branca" não consigo aproveitar ao máximo desta experiência, mas mesmo assim estou a gostar de utilizar.
Que acham meninas? também já experimentaram estes produtos?
Para um pincel para pó sabem de algum bom mas não muito caro?
Comentem pvf!!!!

4 comentários:

  1. Oi querida adorei seu blog, é muito bacana. Quero convidar vc para participar do sorteio no meu blog. Te espero.....já estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei nada para o rosto da KIKO, mas se dizes que o primer não aguenta a oleosidade, nem a base é porque talvez não sejam suficientemente eficientes! xD
    Quanto ao pincel, procura na Sephora. *

    ResponderEliminar
  3. Anad, o problema não e na altura mas sim passado umas horas, terei de arranjar outra solução mas gosto bastante do resultado destes produtos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Gostei do teu cantinho! Vou seguir! Segues de volta!? Beijoka

    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar