sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vicio da leitura 2012

Alguém conhece este simbolo? 

olá, esta semana trago-vos o mundo fantástico da Saga predador da noite de sherllyin Kenyon, Alguém conhece?
Eu sou uma rapariga que nunca me interessei pela leitura, e quando tinha vontade passava muito rápido. Aproveito as ferias de Verão para actualizar o meu intelectual, mas como é normal, já que todo o ano tenho de ler livros técnicos, aproveito as ferias para desanuviar. 
A saga que vos trago hoje é composta actualmente por 14 volumes em Portugal, aos quais em 1 mês e 2 semanas li 13 volumes, mas neste post só irei falar do primeiro volume da saga: O Amante de Sonho.
Sinopse:
"Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira...."

Bem para começar esta historia é um misto entre romance, erotismo,história verídica e fantástico, comparativamente aos outros livros não tem a verdadeira essência do predador da noite mas, conta com general Julian que foi amaldiçoado num livro como escravo sexual durante muito tempo e sempre que uma mulher o chamar, através de de um ritual magico, ele terá que satisfazer sexualmente a usuária do livro, durante 1 mês! mas com a Grace vai ser tudo diferente.
Adorei este livro porque tem uma leitura fácil  nunca nos faz perder o entusiasmo e também conta a história de Julian da Macedónia( as suas glorias e derrotas....). Aconselho vivamente a lerem esta saga.
Já leram este livro? Que acharam?
Que acham do post?

2 comentários:

  1. Ohhhhh simmmmm,
    O simbolo de uma das melhores sagas de sempre! Predadores da Noite da S.K....hummmm Delicia!

    ResponderEliminar
  2. também acho que é uma das melhores saga de sempres,obrigado pela visita

    ResponderEliminar