quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pulseira e Brincos

 Ola seguidoras, espero que tenham gostado dos meus outros post`s, hoje decidi dedicar-me a bijutaria. Para mim, são das minhas peças favoritas, do meu pequeno inventário de bijus e gostava de saber a vossa opinião! Estas são as minhas duas aquisições mais novas, adorei e combina com muita coisa...;p

 A começar com a bela pulseira, comprei por 11.95€ na promod no shopping do Rio Sul no Seixal, não faz barulho, não arranha e tem uma abertura com mola para entrar mais facilmente no pulso.

 Os brincos, que até parecem da mesma colecção, foi comprado na C&A, por 4.99€, não fazem alergia e não são pesados, também no shopping do Rio Sul, acho que normalmente compro sempre os brincos na C&A porque não me fazem alergia, são baratos e às vezes até trazem 3 pares diferentes de brincos o que é muito bom em tempo de crise...
              Gostaram?Comentem....

2 comentários: