quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Verniz de Gel

 Para começar irei falar um pouco da minha experiência do Verniz de Gel,
sempre tive problemas em roer as unhas, mas descobri que se tiver as unhas arranjadas perco a vontade de roer, então comecei por fazer a manicure simples, mas com tenho uma vida activa, ao fim do segundo dia o verniz começa a saltar e então começava a maratona de estragar as unhas ou por verniz novamente, mas ao fim de 3 semanas já estava farta de arranjar as unhas... 
 Como tenho as unhas fracas, tinha medo de por unhas de gel ou qualquer coisa do género, mas descobri que o verniz de gel não faz mal nenhum (se for bem feito e com produtos de qualidade), aguenta mais do que duas semanas.

 Tenham atenção onde fazem a aplicações do verniz de gel, nem todos os produtos são bons e também têm de ter em conta a esteticista que o faz, tem de ser uma pessoa que tenha jeito para o desenho, seja boa no que faz e especialmente tenha gosto no que faz.
 Como já fazia a quase 1 ano que não fazia este tipo de manicure  não pude fazer muito, mas aqui vos trago uma óptima experiência, gostava que comentassem para saber se gostam e se podem me dar ideias do que posso fazer para a próxima vez que for la.
O preço do serviço:12.50
Atendimento: 5 estrelas
Local:Cruz de Pau, seixal

2 comentários:

  1. Olá, eu uso verniz de gel há sensivelmente 6 meses, mas não foi em mim que notei a grande diferença e eficácia deste produto, mas sim na minha mãe.
    Eu uso porque detesto ver as unhas a descamar ao fim de dois dias, porque o verniz estala e lá se vai a manicure. Quanto à minha mãe, bem. As unhas que ela tinha e as que ela tem agora. Nem parecem as mesmas. As unhas dela eram frágeis, mas tão frágeis que quando atingiam um determinado ponto de comprimento, dobravam na ponta. Agora não. São rijas e perfeitas.
    Aconselho vivamente.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nem verniz de gel nem unhas de gel, mas se algum dia fizesse um desses serviços seria o primeiro! A cor do verniz que escolheste é gira e fica-te bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar