segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Os meus pinceis

Hoje trago-vos um cheirinho da minha maquilhagem :p
Sou uma rapariga que nunca tive muito interesse para a maquilhagem, mas desde de Setembro decidi mudar a minha ideia sobre isso e começar a fazer o meu Kit de Maquilhagem que todas a raparigas da minha idade devem usar, tanto para se sentirem bem com elas como também estarem apresentáveis para o local de trabalho.
Hoje trago-vos os pincéis Argent Makeup 101 e 201 preto e um pincel para pó da sephora.
Sei que é muito pouco mas o orçamento não é muito e o kit maquilhagem também não sai muito barato, gosto de ter produtos de qualidade porque tenho uma pele muito sensível e ainda por cima oleosa.
Portanto este dois pincéis além de serem produtos portugueses de uma jovem empreendedora,  são maravilhosos, macios,pêlo sintético  e dão para usar tanto em produtos liquidos/cremosos e produtos em pó.
O pincel 101 uso para o primer, base e blush(em pó) e o 201 para sombras.  o pincel par o pó, sinceramente não gosto é rijo e muito curto,é mais adaptável para pincel de bolso ou para uma urgencia  Para quem não tem muita experiência na maquilhagem, como eu, eles são muito flexíveis e não nos deixam mal.
Gostava com o tempo aumentar o meu leque de pincéis mas actualmente estou sem orçamento :(

Alguma sugestão para o pincel para o pó?

e para lavar os pinceis, têm alguma sugestão?

Para que quiser ver onde se compra estes pinceis é neste site:
http://www.makeuppt.com/default.asp

4 comentários:

  1. Ola Ana!
    Obrigada por mostrares os "meus" pincéis :)
    Olha querida tenho de fazer um reparo apenas, os pincéis infelizmente não são fabricados cá(a nossa industria está nas lonas).
    A marca é portuguesa sim e pronto sempre fica cá o lucro deles em vez de ir quase tudo para fora como acontece em marcas de fora tipo Sigma etc :) e claro que como faço exportação ainda melhor que é dinheiro que entra no país :) mas pronto para esclarecer eles não são made in Portugal.
    Quanto a pincel de pó, os Leni Brush são bons :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ok, obrigado eu por me esclareceres sobre a sua fabricação. e mais uma vez obrigado pelo concelho.;p****

    ResponderEliminar
  3. Oi...Onde posso encontrar esses pincéis?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Podes encontrar neste site que indico http://www.makeuppt.com/default.asp
    e loja física,estará em breve, em Lisboa na expo (loja Young Nails) na Rua Nova dos Mercadores

    ResponderEliminar